Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Mãe procura filho desaparecido há 33 anos em Salvador/BA

Mulher diz que ex-marido pode ter envolvimento com o desaparecimento.
Criança sumiu após babá ir em um bar vizinho comprar doces.

Terezinha de Jesus procura o filho desaparecido há mais de 33 anos em Salvador. Segundo informações da mulher, uma antiga babá que trabalhava para ela sumiu com o filho, que tinha apenas dez meses de idade. De acordo com Terezinha, a babá pode ter tido a ajuda do ex-marido, que desapareceu.


Terezinha voltou ao local onde a criança desapareceu no bairro de Santa Cruz, em Salvador. "Eu morei em uma casa, que fica ao lado de um bar. Ele estava no braço da babá, quando meu ex-marido a chamou e pediu para ela ir ao bar vizinho à casa para poder comprar uns doces. Ele deu uns doces à ela para que ela levasse para seus irmãos e a partir daí, meu filho desapareceu", contou Terezinha.

De acordo com a mulher, o homem que se tornou o principal suspeito do sumiço do menino a conheceu quando ela já tinha a criança, quando ela era mãe solteira. Ela disse que o ex-marido chegou a dizer que aceitava a cuidar do garoto, mesmo não sendo o pai biológico. "Depois ele ficou incomodado com o choro do menino. Quando a criança chorava ele mandava o menino calar a boca e aí foi quando tudo aconteceu. Eu disse a ele que ia embora com meu filho. Então, dois dias depois, meu filho desapareceu", disse emocionada.

Terezinha conviveu com o ex-marido durante 20 anos sem saber de nada. Ela teve quatro filhos com ele. "Meu cunhado morreu e meu ex-marido também, há seis anos atrás, antes do irmão", disse. De acordo com ela, eles seriam os únicos que sabiam da verdade sobre o desaparecimento da criança.


O único documento do filho que ficou com a mãe foi a certidão de batismo. "Enquanto eu fiquei internada no período em que aconteceu o incidente, meu ex-marido deu fim as fotos e roupas que tinha da criança. Só me resta essa prova. Ele sumiu com tudo e disse que fez isso para eu não sofrer. Eu nunca esqueci dele um segundo. É um pedaço da gente que está por aí sem nós sabermos. Eu sonho muito com ele e peço todo dia a Deus, nas minhas orações, para encontrar com ele", disse.


*Do G1.