Campanha mobiliza grandes marcas de vários
segmentos do mercado.
Veículos de comunicação também irão apoiar
iniciativa.
“A sua marca desaparece para uma criança
aparecer”. É com esta ideia que o Disque-Denúncia criou uma campanha para,
durante o mês de outubro, ajudar famílias a localizarem crianças desaparecidas
no Rio de Janeiro. A iniciativa tem foco em grandes marcas de segmentos
diversos do mercado e veículos de comunicação.
A campanha foi desenvolvida em parceria com o
Ministério Público do Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Anunciantes
(Aba-Rio) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade do Rio de
Janeiro (Abap-Rio) e será lançada em 12 de outubro, quando se comemora o Dia
das Crianças.
A ideia é que importantes marcas de
diferentes segmentos deixem de assinar seus anúncios publicitários,
substituindo-a por fotos de crianças desaparecidas e o telefone do
Disque-Denúncia em etiquetas, jornais impressos, jornais online, revistas e
etc.
*Do G1 Rio.