Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Desaparecido em São Paulo


Sumiço de DJ mineiro completa três meses e amigos pedem que ele volte
Família e Polícia Civil fazem buscas e, até o momento, não encontraram nenhuma pista sobre André Camargos

“Cadê você?”, “volta logo pra gente”, “está fazendo muita falta”. Esses são os apelos dos amigos de André de Santana Camargos, 34, que esperam por notícias do DJ mineiro, desaparecido há exatos três meses. Ele foi visto pela última vez em um hotel em São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo. A Polícia Civil paulista investiga o caso, mas ainda não encontrou nenhuma pista sobre o paradeiro de Camargos, assim como a família que faz buscas por conta própria.

“Não tivemos notícias (da polícia) ainda não. Também continuamos a fazer buscas por conta própria, mas não encontramos nada, nada. Estamos tentando divulgar nas redes sociais para ajudar, mas aqui em BH não adianta. Temos que divulgar na região. Fizemos buscas, distribuímos fotos, mas nada", contou a mãe de Camargos, Maria das Graças.

Pela internet, os amigos de Camargos torcem e pedem para que ele volte pra casa, que dê notícias.

Relembre o caso

Camargos hospedou-se em um hotel em São Sebastião, no dia 23 de janeiro, uma sexta-feira. De acordo com a dona do estabelecimento, que pediu para não ter o nome divulgado, Camargos chegou de carro ao local, sozinho. Ele fez a reserva, deixou os pertences no quarto e depois saiu só de bermuda.

As câmeras de segurança do hotel registraram quando o músico saiu em direção à praia. Chovia muito na cidade no dia do desaparecimento.

Camargos morava em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, com os pais e o irmão.


*Do Jornal O Tempo.