Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Gravação de programa


A segunda-feira foi de gravações com a apresentadora Brunny Gomes do PROGRAMA SOU CIDADÃ (TV Alterosa/SBT).

Juntamente com sua produção, ela visitou conosco pessoas que já foram contempladas com reencontros promovidos pela entidade, e também pessoas que ainda buscam pelo familiar e mantém a esperança de um final feliz em suas histórias.

Acompanharam também o lançamento da campanha da venda de brigadeiros.

A nova ideia para angariar fundos para a manutenção do nosso trabalho.

O programa vai ao ar em janeiro.







Vanencia Moura contou porque resolveu ser voluntária da entidade. 


Sidney Eleno Viana falou da alegria de encontrar a mãe biológica aos 32 anos.



Maria dos Anjos Souza procura pelo irmão SÉRGIO DE SOUZA LIMA que desapareceu em Governador Valadares em setembro de 2011. Hoje ele tem 51 anos.


Juliana está hoje com 28 anos. Da sua história sabe apenas que nasceu em 16 de fevereiro de 1988 em Governador Valadares, Minas Gerais, e que sua mãe biológica se chama “Maria do Carmo”.





“Eu não dei o meu filho como se dá um cachorro ou um gato... eu tinha apenas 15 anos, e na inexperiência, acabei cedendo às pressões para que eu deixasse meu filho com seus padrinhos”. Esta foi a primeira frase dita por Benedita Paulina de Souza, de 83 anos, quando começou a nos contar sobre sua busca, de quase 70 anos, pelo seu filho GILMAR DE SOUZA SOBRINHO.



Manoel Nicolau da Cunha de 71 anos conheceu a ONG Gente Buscando Gente através de reportagens na TV e resolveu buscar ajuda para localizar o sobrinho Ernesto Inácio da Cunha, que em 1975 com a idade por volta dos 15 anos, saiu de Frei Inocêncio no interior de Minas Gerais, e foi para a cidade de Jacareí no Estado de São Paulo a procura de trabalho.


Nós chegamos a constatar a passagem do seu sobrinho por outras cidades do país, mas foi em Iporá (GO) que esta busca de quase 40 anos teve fim. Lá encontramos o Ernesto, já com 54 anos. Eles ainda não se viram pessoalmente, mas já se comunicam por telefone.